Diário de uma Garota Moderna

sexta-feira, 28 de junho de 2013


Vitrine : Shampoo e condicionador Jequiti

0
 Olá minhas blogueiras!
  Hoje irei fazer um post sobre um shampoo e condicionador que estou usando e estar super funcionando, sei que vocês devem ter pensado "Aí ela usa shampoo da Jequiti", rs... Confesso que eu também pensava assim mas minha irmã me indicou um e ai comprei para testar, é da linha Jequiti fyo profissional.
      Minha irmã usa o reparação Intensa o shampoo e condicionador mas tem também outros produtos com o mesmo efeito, que é para pontas e mascara .



 

O que eu uso é o liso perfeito e intenso , eu achei que meu cabelo ficou bem macio com o shampoo comecei a usar tem pouco tempo e já aprovei é esse aqui:

Como vocês podem ver também tem a linha completa , eu não tenho mas imagino que seja boa porque se eu aprovei o shampoo e o condicionador a linha completa deve deixar o cabelo super lindo. Tem outros shampoos com outros efeitos que é o protetor de cabelo:


E também tem o shampoo para abaixar o volume do cabelo :

Lembrando que são 400ml de shampoo e condicionador, dá para usar bastante né?
Espero que vocês tenham gostado, se puderem comprar eu super indico e depois me falem o que acharem pode ser? 

Beijos 
    Lari




0 comentários:

Postar um comentário