Diário de uma Garota Moderna

segunda-feira, 10 de junho de 2013


Fofocas bapho: " Tú y Yo " novo single da cantora Maite Perroni

1
Ola blogueiras! Hoje resolvi falar sobre um bapho, a cantora queridinha por todos os fãs do grupo que marcou minha infância RBD,  para nossa alegria vai lançar seu primeiro cd solo , eu fiquei muito feliz quando soube dessa noticia que  já esta rolando a algum tempo então resolvi fazer um post sobre esse bapho . (eu era a Lupita na novela) rs..
      Essa é a provável capa do seu cd , ninguém tem certeza ainda se é essa capa mas tudo leva a crer que sim deem uma olhada:









Provavelmente seu cd solo sera lançado em Junho , e logico que eu vou ter que compra um . rs
    Vale lembrar que sua novela esta sendo passado no sbt e esta em primeiro lugar colocando as outras emissoras em outras colocações , eu não perco um dia se quer da novela " CuidadoComOAnjo" .
E ai blogueiras o que acharam dessa Fofoca Bapho? Quero a opinião de vocês viu.

     Beijos
               Lari 

1 comentários:

Unknown disse...

titaaa ♥

Postar um comentário