Diário de uma Garota Moderna

sexta-feira, 21 de junho de 2013


Coisas da vida: novelas que marcaram a minha infância

0
   Olá blogueiras!
    Estava pensando em que post fazer aqui, mas um post que mude um pouco essa ideias de moda e tals, então me veio na cabeça as novelas que marcou a minha infância, vocês que tem a mesma idade que eu pode ter visto também então resolvi relembrar delas, vamos lá:

 Rebelde: Essa é histórica que eu ameei e provavelmente ira passar no SBT mas uma vez e logico que eu não perco, minha infância ta voltando rs. (detalhe eu era a Lupita e mais ninguém )



Carinha de anjo: Essa foi marcante também, uma menina doce que conquistou todos com o seu papel    



Diário de Daniela:  A menina que conta com o seu melhor amigo que é o diário, que la conta tudo que acontece na sua vida.


Floribella: Ah ! Essa também me marcou , lembra daquele tênis "bamba"? Pois é nunca gostei deles rs.. Mas comprei o CD . kk
   


Cúmplices de um resgate: Essa é bem antiga com a atriz principal Belinda (não gosto dessa garota). Ela sonhava em ser cantora, lembram?


Chiquititas: A primeira novela essa ninguém esquece já passou outras com personagens diferentes e muda uma pouco a historia , mas ninguém esquece né?rs.. Mas a minha foi essa:


Nossa UFA' são varias né? Espero que não tenha esquecido nenhuma, rs .. E ai blogueiras o que acharam 
Me falem quais foram a da época de vocês também estou esperando ta bom?

Beijos
      Lari

0 comentários:

Postar um comentário