Diário de uma Garota Moderna

quinta-feira, 10 de maio de 2012


O quarto dos sonhos part.2

4
Olá meninas! Hoje o post é sobre decoração de quartos. Eu, particularmente, amo procurar por quartos perfeitos na internet pois, quem não sonha em ter o quarto perfeito ? Mas, como cada um tem o seu gosto, existem muitos quartos perfeitos para nos espelharmos. E eu vou mostrar pra vocês alguns .. vamos lá ?

Digno de princesa *--*

Olhem esse closet! Socorro! Eu mereço um desses, vai ?

Feito pra uma boneca dormir. *--*

Olha que quarto mais fofo!!

Esse é o meu preferido. Foi realmente, feito pra mim! s2

Para uma princesa s2 Perfeito!

Minha filha vai ter um desse! *--*

Qual é o preferido de vocês ? O meu tá escolhido haha. Me digam! Beijos queridas ;*

4 comentários:

Gabriela Oliveira disse...

Não tem como escolher só um kkkk', quero todos agora kkk'.

http://modicesdemenina.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ai que sonho... cada quarto lindo !!
Um dia ainda faço um quarto desses!!
Bom amore vim aqui agradecer a visitinha e o carinho...
uma boa semana
xoxo


BarbieLicious Pink

Lorenna Albuquerque disse...

Gabriela : eu também! rs Obrigada pela visita (:

Lorenna Albuquerque disse...

Barbie: Sim! Eu também rss Nada, obg você querida!
beijos.

Postar um comentário