Diário de uma Garota Moderna

sábado, 5 de maio de 2012


Aposte no rímel colorido.

4

Olá meninas , vim fala com vocês sobre meu acessório de make preferido:  RÍMEL !
Eu simplesmente não consigo ficar sem ele, é essencial , o olhar fica diferente, concordam ?? 
Mas vou falar de uma novidade o rímel COLORIDO. Além de super charmoso e estiloso da um UP no visual. 
Tem nas cores azul e lilas. E da pra ser usado em qualquer ocasião basta você se entregar ao colorido. 

Até as famosas aderiram a opção como é o caso da Marina Ruy Barbosa .


Quem ja usou tenho certeza que gostou e quem ainda não apostou na ideia tenho uma dica: Teste tenho certeza que vai adorar e não vai querer saber de outra coisa na hora de montar sua make. 

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica e me contem  qual o seu  acessório da make preferido ?

Bjos Evelyn M.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi amore!! Ai eu amo rímel é estou louca por um azul, um , rosa e um lilas!!
Obrigada pelo carinho e pela visitinha la no BarbieLicious Pink
uma boa semana
xoxo!!

Garota Moderna disse...

Oi amore, se joga no rímel colorido ameega rss Obrigada pela visita você também! Beijoos

Natalia Sousa disse...

Acho super fofo rimel colorido '-'
Seguindo
--------------------------------------------
Flor , Dá uma passadinha lá no meu blog, tá rolando sorteio de um Layout

http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-layout-exclusivo-divulgacao.html

Lorenna Albuquerque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário