Diário de uma Garota Moderna

segunda-feira, 4 de junho de 2012


Futuro - Faculdade de Administração

0
Oieee blogueiras! Meu post hoje vai ser sobre outro exemplo de faculdade que podem seguir hoje vai ser sobre faculdade de administração, uma faculdade bem concorrida.

   Duração do curso: 4 anos
   Atributos Profisionais: Liderança e Raciocinio Lógico
   Salario Medio: R$ 2548,00

  O administrador é o responsavel por fiscalizar e organizar a produção, coordenando a mão de obra para melhorar a produtividade. Ele também atua na seleção dos empregados, testa sistemas, testa métodos e gerencia a ação do departamento de marketing.

   

    Grade Básica do curso de administração de empresas:
  • Contabilidade
  • Matemática
  • Estatística
  • Teoria Econômica
  • Direito Administrativo
  • Legislação Tributária
  • Economia Brasileira
  • Administração de Pessoas
  • Administração de Materiais
  • Instituições de Direito Público e Privado
     Pontos Positivo da profissão de administrador
 A principal vantagem do curso de Administração de Empresas com certeza é o tamanho do mercado de trabalho, um dos mais amplos e variados dentre todas as profissões. Outra vantagem é que com a economia do país aquecida e crescendo, cada vez mais empresas estão sendo abertas oferecendo ainda mais oportunidades de trabalho.

   Pontos Negativos da profissão de administrador 
 Do mesmo modo que o mercado é amplo, ele também é muito competitivo. Os processos seletivos para a carreira de administração nas grandes empresas estão entre os mais concorridos.

  Espero que vocês tenham gostado meninas, eu confesso que não me atrai muito essa profissão primeiro porque tem calculos, e isso não é bom rs.. e segundo porque essa profissão não é muito a minha "cara" não tem nada a ver comigo. E vocês gostam dessa profissão ? Me falem hem, quero saber da opinião de vocês.

       Beijoos 
                   Lari *



0 comentários:

Postar um comentário