Diário de uma Garota Moderna

terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Look do Dia : Camisa - Vestido

2
Olá meninas !! Hoje o meu post vai ser sobre um look fofo, moderno, e lindo , que eu simplesmente adoro e resolvi mostrar para vocês . É o chamado " ShirtDress" mas conhecido como " camisa- vestido". Ele pode ser usado no dia a dia , ou a noite se você preferi, eu usei de dia em uma ocasião familiar.  É super confortavel . Vamos lá então:




 Meninas esse look pode ser também usado com salto alto, ou sapatilhas se preferirem , como eu usei em uma ocasião simples eu preferir escolher sapatilhas , ai vai da preferência de vocês usem do jeito que se sentirem confortavel. Dependendo do jeito da sua camisa- vestido pode se colocar um cinto como vocês viram ai , no meu eu não coloquei porque não sei se vocês perceberam possui um elástico modelando o meu corpo então achei melhor não colocar pois, acho que não iria ficar legal . Coloquei também um arquinho que estão se usando muito , e eu simplesmente adoro..
       Espero que tenham gostado meninas, quero saber o que vocês acharam hem, combinado? Arrasem meninas, se jogue nesse look super fashion . hahaa..

       Até a Próxima 
                                 Lari *-*
                              






2 comentários:

Unknown disse...

Acho muito bonito roupas no estilo xadrez *-*


www.ecleticus.com

Lorenna Albuquerque disse...

Eu tbm gosto de roupa xadrez, acho um charme. Obg pelo comentario foi muito importante saber . Espero que tenha gostado do nosso blog. :)

Postar um comentário