Diário de uma Garota Moderna

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


No Sofá : Dicas de Filmes "Era uma Vez"

7


Olá meninas , hoje vim aqui falar sobre um filme que assisti essa semana na tv e simplesmente me emocionei. O filme foi lançado em 2008 mas ate semana passada ainda não tinha assistido.
  Enfim o filme fala sobre a história de amor entre Dé , um menino pobre e morador da favela ,   que se apaixona por Nina , uma menina rica que mora em Ipanema de frente para praia. Antecipo a vocês que é uma história um pouco  trágica , mas que vale a pena assistir , porque é uma realidade no mundo de hoje. Acho que todos jovens poderia ver e tirar uma lição dessa história .
  Bom meninas espero que assistam e depois me conte o que acharam. Se alguém ai ja viu também comente o que achou, ok ? Aceito sugestões de filmes ! 
    E vocês acham que o amor supera tudo ? Até mesmo as diferenças sociais ? 



beijos , Evelyn M.

7 comentários:

Matheus Barreto da Silva Monteiro disse...

Não existe amor impossível; existem pessoas incapazes de lutar por ele e sim acho que não existem barreiras para o amor, nem mesmo a diferença social faz importância nessa hora, pois o que importa no final é ambos possuírem amor verdadeiro.

Lorenna Albuquerque disse...

Adorei seu comentário , e concordo com ele tbm . Tenho certeza que se o amor é verdadeiro supera todas a barreiras e sobrevive até o fim. É isso ai , continue comentando porque assim nós podemos ficar mais pertinho de vocês . haha

Mateus'Arrudaa disse...

eeu assistii esse filme...realmente me emocioneei...+++ realmente o amoor num tem fronteeiras...na vdd o significado d amoor é superaar...sabee pq??pq tdos os dias vc tem q moostraar a ela q vc gsta,adora,ama...independente da suua classe sociial...

Lorenna Albuquerque disse...

Mas é isso que insisto , o amor ainda vale a pena . Não podemos esquecer que ele é um dos motivos principais que move o mundo. O amor entre as pessoas supera tudo. Ah e eu estou adorando conversar sobre esse assunto com vocês , continuem comentando .

Unknown disse...

Achei o filme muito lindo e bem feito, e o final romeu e julieta, vish chorei que me acabei :((

Unknown disse...

Amei esse filme quando assisti, é lindo... Pena que no final é triste atéh chorei no dia,
#sentimental
Visite meu blog ;)
http://simplesassimlarisse.blogspot.com.br/

Tudo que você Precisa . disse...

Já assisti esse filme e é o mais lindo que assisti :]]

Postar um comentário