Diário de uma Garota Moderna

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Tá na moda: Anel duplo

5
Olá meninas !
Depois de um tempinho longe daqui, resolvi postar sobre um objeto que está na moda e é muito style, que é o Anel duplo ou o famoso "Soco Inglês". O soco inglês sempre foi visto como uma ferramenta masculina e de violência. Só que em algum momento, alguém (provavelmente mulher hehe), descobriu que poderia trazer a peça para a moda, claro que com mais glamour. E foi aí que virou Anel Duplo e se transformou em um acessório poderoso. Veja alguns modelos :





Tem vários tipos pra escolher, cada um mais lindo que o outro. Esse acessório-desejo serve para dar um ar mais "punk" nos visuais femininos e quebrar o ar "Girl" e dar mais atitude a produção.
 Um look mais floral ou 'romantiquinho' combina com o acessório pois, ele vai dar um ar mais "rocker" mesclando um pouco mais de atitude ao look e colocando referências românticas com as masculinas.




Algumas joalherias já estão vendendo o acessório, vai das lojas mais chiques como a Vivara para as mais baratas, para quem não quer gastar muito, como a Asos. Eu particularmente já adquiri hehehe, comprei pela internet, quando chegar eu faço uma resenha do produtinho, estou ansiosa ameeegas rs.

Bom e vocês, gostam do anel ? Já adquiriram ? Deem sua opinião amores.
Até a Próxima, Beijinhos da Loh ;*

5 comentários:

Lorenna Albuquerque disse...

Olá! Muito bom saber que gostou daqui e que nos segue. Isso é muito importante para nós! Conto com sua visita sempre, ok ? obrigaaada, beijos Loh ;*

Anna Luiza disse...

Adoro aneis duplos! Muito bonito! Gosto tanto dos mais românticos quanto dos mais punks. Beijinhos!
blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

Lorenna Albuquerque disse...

Também gostei de todos!Se eu pudesse eu teria todos hehe' Obrigada pela opinião, Beijos! Lorenna ;*

Beauty Drops NET disse...

Anéis duplos voltaram com tudo né! Esse estilo "rocker" tem tudo a ver comigo e com essa moda saída dos show de rock 'n roll para palcos mais fashions. Tá com tudo!

Beijocas!
Beauty Drops.NET
http://beautydrops.net

Lorenna Albuquerque disse...

Voltaram sim, é muita criatividade né ? Obrigada pela opinião e por seguirnos, beijos Loh ;*

Postar um comentário