Diário de uma Garota Moderna

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Vitrine : Esmalte

0
  Olá meninas!
   Hoje vim falar sobre uns esmaltes diferentes que  é o novo esmalte da novela  Rebelde, pois é isso mesmo que vocês estão vendo, vocês que amam Rebelde como eu,  a Impala resolveu criar uma coleção de esmalte metalizados e muito coloridos.  Vamos ver então?


 

                                          
      * bjomeliga : rosa
      *querousar : laranja
      *Smiles : amarelo
      * Ficadica : roxo
      *tweet's : azul metalizado


   Não sei quanto custa ainda, pois ouvir dizer que será lançado no final de Outubro não vou dar essa certeza a vocês meninas, mas garanto quando eu tiver uma informação concreta eu aviso a vocês, e se vocês souberem de alguma coisa me avisem tambem porque eu to maluca por esses esmaltes. rs
    Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado desse post e ai o que acharam dessa nova coleção?
                   
             Beijos;
                        Até a proxima

                                                Lari *







  


0 comentários:

Postar um comentário