Diário de uma Garota Moderna

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Closet : Saia longa

3
           Bom meninas hoje decidir fazer um post de um look que toda mulher está usando, que está em alta no momento e no  closet de todas as  mulheres, que é a saia - longa.
           Pois é isso mesmo meninas que vocês estão lendo a saia - longa está sendo a sensação do momento, principalmente as famosas estão usando bastante esse look fashion.
                      Vamos ver alguns deles?



    A atriz Carolina Ferraz  usou uma saia longa com a famosa oncinha super elegante e optou por uma blusinha branca por dentro da saia.

  2° A atriz Camila Pitanga optou por uma saia super elegante preta de cintura alta e colocou um cinto preto e optou por uma blusinha branca para ralsar o look .

 3° A atriz Thaila Ayala colocou uma saia longa de oncinha só que mais clara, com uma blusa branca e um casaquinho cinza e um cinto marrom .





Muitas meninas baixinhas se perguntam, será que posso usar saia - longa? Pois é meninas é verdade que parece que as baixinhas usando essas saias ficam mas pequenas, mas pra a alegria das baixinhas podem sim usar saia - longa, mas opte por saia de cintura alta, porque alonga seu corpo e da a impressão que você esteja maior.




  É cada uma de um jeito para todos os gosto, para voçês mulheres escolherem a que mas lhe chamou atenção. Confesso que não tenho ainda esse modelito, pois acho que em mim não iria ficar legal mais nas outras mulheres eu acho um charme.
    Então é isso meninas,espero que tenham gostado deste novo post.
       
       Até a proxima;
                               Beijos Lari;





3 comentários:

Laís Lima disse...

Oi meninas, vi o link de vocês no blog da Joyce do Garotas Glamour, axei fofo e tal, só que infelizmente acho que o nome do blog poderia ser igual o do link ou sei la algo diferente, pois as leitoras da Joyce sao super fieis, se elas verem isso aki com o nome 'parecido' ja vao flr mal crteza, eu ja vi elas reclamando em outros blogs. A joyce é super tranquila, mais o foda é o publico ne, cai em cima. Eu ja tive blog e sei como é isso. Acho que vcs deviam bolar outro nome legal, pois axei o blog lindo e com conteudo, so esse detalhezinho mesmo q fikou foda. Só uma dica mesmo .

Roberta Minateli disse...

AAh sei lá , eu não sei se usaria saias longas , acho que não teria coragem , mas seei lá vai que um dia eu uso .

Lorenna Albuquerque disse...

Pois é Roberta,todas as meninas tem essa duvida usar ou não usar? Acredite eu tbm tenho,não sei se iria gostar dela no meu corpo. rs

Postar um comentário