Diário de uma Garota Moderna

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Closet : O que não pode faltar no seu closet ?

2
O que não pode nunca faltar no nosso guarda roupa ?

Oi amigaaaaaas! Hoje eu vou falar as três coisas que são essenciais no meu guarda-roupa e o que eu tô super a fim de aderir ..

- Jeans
Essencial no closet de cada uma de nós, não tem como não ter pelo menos duas calças jeans; Ando curtindo essas aqui :
Escura ou clara, o rasgado garante muita atitude ao look!

2°-Saias
Agora está aparecendo uma mais linda que a outra, veja algumas :

Eu uso : Linda e sensual- perfeita para várias ocasiões, pode apostar que você ahasa!

Quero usar: Romântica e fofa - Depende do gosto de cada um, eu gosto muito, mais pro meu corpo (dizem) que não vai ficar legal :/ Mais as magrinhas que podem usar, porque não ?

3° - Macacão comprido

Quero usar: É um estilo antigo, mais que me deu muita vontade de comprar, acho que fica chique, o que vocês acham ? Ainda não tenho um longo, uso um curto, mais eu adooro eles! s2

 E aí, o que não falta no guarda roupa de vocês ?

Espero que tenham gostado lindas, beijos da Loh !




2 comentários:

Unknown disse...

Ah! Fico muito feliz por ler e recomendar os post do Ecleticus, fico muito feliz! Espero contar sempre com sua visita e dedicação.

Ecleticus

Lorenna Albuquerque disse...

Eu gosto muito do seu blog! Também espero contar sempre com a sua visita, ;*

Postar um comentário