Diário de uma Garota Moderna

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


No Sofá: Que filme assistir no fds ?

0
 Quem não gosta de tirar um final de semana para assistir um filmezinho no cinema? Eu amo fazer isso, por isso resolvi fazer um post sobre um filme que eu vi essa semana e recomendo para vocês, o filme do queridinho de todas as adolescente Taylor Lautner "Sem Saída".




No longa, ele interpreta o adolescente Nathan Harper, que encontra sua foto em um site de pessoas desaparecidas, Em busca de sua verdadeira identidade, ele acaba perseguido por agentes do gosverno e descobre que seus pais estão muito longe do que dizem ser.
        Um filme com muita ação e emoção, eu particulamente amei esse filme e acho que vocês tambem vão gostar.
        Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado, e quem não viu vejam e me falam o que acharam desse filme, ok?


    Até a proxima
                            Beijos;
                                          Lari; *










0 comentários:

Postar um comentário