Diário de uma Garota Moderna

sábado, 15 de outubro de 2011


Fique Linda: Que Tattoo eu devo fazer ?

0
Já pensou em fazer uma Tattoo ? Eu, particularmente, sou medrosa para essas coisas, mas eu andei olhando e vi que tem cada uma mais linda do que a outra, pra qualquer tipo de gostos e de qualquer tamanho. Achei algumas bem interessantes e resolvi fazer um post pra vocês, vamos ver ?

Cara, essa é muito fofa, beem cute. É bem feminina e em um lugar bem criativo rs eu nunca ia pensar em uma tatto do lado do dedo, rs linda, linda e liiiiinda !
E o que vocês acharam dela ?

E essa, é em um lugar em que eu faria (se eu tivesse coragem, rs). Acho chiq quando usada com um saltão bapho e fofa ao mesmo tempo, o que vocês acham ? Amei amei amei rs

Heart ♥

Bom, eu achei essa muuuuuito criativa e bem feita! É impressionante a riqueza de detalhes mínimos. Essa eu também faria, rs 

Perfect !

Essa eu acho maravilhosa, very fuck e tem muito significado nela. Essa eu não faria, mais recomendaria pra quem tem vontade de fazer uma maior né ..
Fênix #

E que tal essa, alguém faria ?
hahahah muito engraçada, mais bem pensada ..
Eu coloquei aqui, as minhas preferidas, mais têm muuuuitas tattoos maneiras e lindas que não deu pra pôr ..
Não podemos esquecer que temos que procurar um profissional sério, porque isso não é brincadeira né galera ?
Mais eaí, vocês fariam uma ? Se sim, qual ? Não esqueçam de responder hein, rs


Até maaaais! beijoks da Loh sz

0 comentários:

Postar um comentário