Diário de uma Garota Moderna

domingo, 28 de agosto de 2011


Guia da leitura

1
Soul love - Á noite o céu é perfeito

Hoje recomendo um livro que eu li e que fui me apaixonando a cada pagina que fui passando,um livro de romance produzido pela autora Lynda Waterhouse.


  Sinopse:

Expulsa do colégio Jenna quer assumir toda a culpa e de jeito nenhum quer contar a verdade para não prejudicar seus amigos, sendo assim como castigo sua mãe decide que Jenna vai passar um tempo com a tia em uma cidadezinha do interior.Lá ela conhece Gabe, um rapaz lindo e melancólico. Apaixonado por ela Gabe lhe mostra o céu e suas estrelas. O que Jenna não esperava é que ele guardava um grande segredo e que o compartilhava com outra pessoa,Cleo. A ligaçao entre Gabe e Cleo é muito forte,algo que ninguem pode desfazer. Ela não quer que ninguém saiba do segredo, e faz de tudo para Jenna ficar longe de Gabe.


 Espero que gostem do livro pois eu amei, leem o livro e depois me contam o que acharam ok?
    Beijos;*
Até a proxima Lari* 

1 comentários:

Unknown disse...

ola, que bom que gostou do meu blog, topo sim parcerias, vamos conversar... bjs

Postar um comentário