Diário de uma Garota Moderna

quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Fashionista

0
Moda Gestante

A gravidez dizem que é o momento único para a mulher. Pensando por esse lado pensei em fazer um post para as gestantes que estão nesse momento único da sua vida,resolvi postar algumas idéias sobre como elas devem se vestir,afinal a barriga vai crescendo e vai ficando cada vez mas difícil de se arrumar.
   São vários looks para gestantes estar sempre na moda.como: para passeios, festas, trabalhos.. Existe varios looks para deixar a gestante mais confortáveis. Ai vai alguns desses looks:
     Look festa : Esse look da cantora famosa Claudia Leitte e uma boa pedida para as mamães,alem de ser charmoso e super leve e sofisticado;

    Look passeio : Esse look e super simples mas ao mesmo tempo charmosinho é bem confortavel,para passar o dia num passeio gostoso;

   Look Trabalho: Esse look é otimo para o trabalho,o mais usados de todos, é o antigo terninho que é um charme para todas as mamães.
  
     Eu não postei aqui mais se você mamãe quer usar uma calça jeans mais tem medo de ser desconfortavel,tem uma calça com elástico,peças que se adaptam de acordo com o crescimento da barriga,e podem ser encontradas de vários tipos,das mais simples a mais sofisticada.

   Então mamães,espero que vocês gostem do post,e ai vão aderir a moda gestante?
  
   Bjs Lari;

              






0 comentários:

Postar um comentário