Diário de uma Garota Moderna

quarta-feira, 21 de março de 2012


Fashionista : Estilo Rock+Chic

8
Olá galeraaa!
Hoje eu resolvi falar de um estilo que começou a me interessar nos últimos dias. É diferente pra mim falar que gosto desse estilo porque o meu modo de me vestir sempre foi meio "Alice Albuquerque" haha. Mass acho que sou mulher de fases, hihi, e ando curtindo muito um estilo mais black e bapho #adoro.
Rocker não quer dizer que você vai andar por aí cheio de correntes no pescoço ou com meias rasgadas com all star sujo (nadacontra). A minha intenção é mostrar como você pode usar esse estilo de uma forma mais moderna e feminina. Vamos ver algumas fotos de famosos que aderem esse estilo :
No mundo dos famosos, há algumas celebs que dão o ar da graça com esse look : Kristen Stewart , Avril Lavigne, Kate Moss etc ...
 A Dakota Faning aderiu ao estilo após contracenar em um filme com Kristen Stewart onde faziam papel de roqueiras. No look acima essa calça é a peça chave com a sandália pesada e a bolsa com detalhes de tachas que deu uma equilibrada com a blusa básica. Ficou simples e sofisticado.
Kate Moss que é uma das pioneiras do estilo rock+chic usou uma calça skinny de couro e botas, regada preta e camisa azul básica e a bolsa deu uma finalização ao look.
As outras da foto são Misha Barton (casaco listrado) e Taylor Momsen, Jenny de Gossip Girl, de xadrez vermelho que abusaram do estilo.

 Uma atriz que atua como Alice Albuquerque, que eu citei no princípio, uma patricinha de Rebelde, novela teen da Rede Record, usa babados e rendinhas como personagem e na vida real abusa do estilo Rock Chic, vejamos :

 Acima à esquerda, Sophia Abrahão está de Alice Albuquerque, romântica e patricinha #AmoMuito. E à direita seu estilo by Sophia é mais rock e estiloso. Desde os cabelos aos sapatos, amei o look Rock+Chic.
Abaixo, junto com o namorado Micael Borges e o amigo de elenco Chay Suede nos bastidores das gravações, ela apareceu com a famosa skinny preta com regada básica preta e tênis que eu estou in love, casual de couro. Simplismente A-M-E-I esse look.


E aí galera, o que acham desse estilo ? Usariam ? Quero ver as opiniões! haha' Espero que tenham gostado.
Beijos da 
  Loh ;*

8 comentários:

Susy Suh♥ disse...

Oi flor,obrigada por sua visitinha,gostei muito do seu blog e já estou seguindo,poderia retribuir?Agradeço.Bjs e sucesso!!
http://sumorenaflor.blogspot.com.br/

Lorenna Albuquerque disse...

Nada! Obrigada você pela retribuição .. Espero sua visita aqui sempre ((: Beijos .

Unknown disse...

Legal esse post, Adorei esse estilo!!

Boa semana,um abraço!!

xoxo

http://karenbarbiepink.blogspot.com.br/

Lorenna Albuquerque disse...

Também adoro! Obrigada pela visita ((:
Beijos ;*

Unknown disse...

Super fashion esse estilo, é um estilo bem legal mesmo..

www.ecleticus.com

Lorenna Albuquerque disse...

É sim ((: Obrigada pela visita ..

Italo Augusto disse...

Acho muito legal esse estilo! Ta rolando uma promoção do livro Jogos Vorazes la no meu blog! Me da uma forcinha se inscrevendo?abostaquadrada.blogspot.com

Lorenna Albuquerque disse...

Também acho! Valeo pela visitinha (: Beijos!

Postar um comentário