Diário de uma Garota Moderna

sexta-feira, 29 de julho de 2011


O Começo do "Garota Glamour"

0
  É com muita alegria que hoje viemos iniciar o GarotaGlamour.Esse espaço foi criado por duas garotas apaixonadas por moda, maquiagens, cabelos, unhas, beleza, corpo e outras frescurinhas do mundo feminino. Será também um  local onde vocês poderão  nos conhecer melhor, trocando conhecimentos,ideias e opiniões.
  Somos irmãs e sempre fomos ligadas ao mundo fashion. Muitas vezes já brigamos por esmaltes e maquiagens quando pequenas - rsrs. Como temos quase a mesma idade, dividimos roupas, sapatos e tudo mais - Essa parte é muito boa haha.
O nome GarotaGlamour estava em uma lista de opções que fizemos pois, existiam vários nomes que estavamos na dúvida. A principio seria GlamGirl, mais a pronúncia nos confundia, o que nos fez mudar para o atual.
    Gostaríamos de agradecer a nossa mãe que foi a  primeira a nos incentivar a criação do blog -que mãezona né rs. Queriamos agradecer também ao meu amor (namorado da loh) que nos ajudou na escolha de algumas coisas do GarotaGlamour.
  Então é isso meninas,espero que vocês curtam nosso blog que foi feito com muito carinho e dedicação para que vocês fiquem mas lindas e fashion.
                   
           Beijos das GarotasGlamour

0 comentários:

Postar um comentário